quarta-feira, 22 de abril de 2009

Depois de uma pequena viagem a Brasília... pude perceber que estava sentindo falta daquela nostalgia... daquele silêncio quase insuportável... mas necessário para relaxar o Tico e o Teco.
Dentro do marasmo da cidade que nasci recordei velhas paisagens... tudo parecia o mesmo, mas havia algo novo no ar!!! Caminhei horas e horas na madrugada fria pelas ruas do famoso Lago Sul!!! Ninguém na rua... alguns carros passavam, mas em velocidades absurdas...
Nem um ônibus... nenhum taxi... nenhum pedestre... simplesmente o nada... e continuei a caminhar pelo asfalto, nem precisava ser pela calçada... estava tudo deserto.
Me perguntei onde estão todos nessa noite linda iluminada pela lua?
Lembrei da época em que morava na cidade em uma outra caminha, mas dessa vez pela manhã, quando um mendigo passou por nós duas vezes e nesta segunda perguntou intrigado mas feliz de nos ver na rua: - Vocês andam hein!!! Sorriu e foi embora!!!
Coisas de Brasília...!!! Mistério...!!!Suspense...!!!
Mas valeu apena ter ido a cidade e reencontrar nos horários certos alguns amigos queridos.
E eu que já tinha esquecido como aqule silêncio de vez enquando ajuda a escrever novas canções, novas poesias e relaxar um pouco!!! Mas poucos dias... se passar demais... o remêdio silêncio transforma-se em deprê, tristeza, falta do que fazer, preguiça etc, etc, etc;

Um Big Beijo no Coração

BigG!!!


"Tentei colocar uma foto da cidade aqui no blog, mas não achei nenhuma bacana... vou procurar uma com mais carinho".