terça-feira, 25 de agosto de 2009


Faz tempo que não passo por aqui no meu blog!!! Fiquei com saudades!!!
Sabe...estou correndo, mas não contra o tempo e sim para viver melhor...viver a saúde...viver o prazer da vida!!!
Participei do Circuito das Estações de Inverno aqui no Rio de Janeiro, foram meus primeiros 5km, minha primeira jordana ao desconhecido...um mergulho nas àguas da minha mente...um desafio emocionante que me faz sentir cada dia mais feliz!!!

Estou de volta e muitas novidades vão aparecer por aqui!!!

Um Big Beijo no Coração

BigG!!!

2 comentários:

J. Sollo disse...

Gizza você está a dever mesmo aos seus fãs, sei que corre muito, mas te rogo vá nos visitar no Mar de Poesias e poste algum texto maravilhoso e alto asral como só você pode ser, Minha pequena roqueira, rssss.
Jorge

Gheysa Moura disse...

Gi!!!!
faz tempo que estou sumida...
mas continuo esperando ver seu show em Manaus!!!
bjs